O projecto de coligação

A união faz a força. Dividir para reinar tem sido a máxima que tem contribuído para o actual estado em que nos encontramos. Neste momento existem alguns grupos que contestam a actual capacidade de paticipação dos cidadãos na politica com modelos  e objectivos mais ou menos similares e ao continuarem dispersos ajudam a perpetuar a governação feita pelos mesmos partidos do arco do poder.

Por isso, o MCDP defende não só a criação do seu partido mas a negociação de coligações ou mesmo fusões com outros grupos políticos de fins idênticos, nem que isso resulte num partido com um nome diferente, pois o mais importante é o contributo que todos juntos podemos dar para a democracia. Um grupo que pretenda iniciar conversações com o MCDP para este tipo de negociações deve defender e promover a democracia participativa como seu modelo de funcionamento e das associações e organismos que o compõe, e como modelo a seguir por outros partido e listas independentes;

Vamos fazer com que o fim que nos une seja mais forte do que  as discordâncias que nos separam.

Para qualquer grupo interessado em colaboração, coligaçãoou fusão com o MCDP, é favor contactar o Conselho Constituinte através dos meios disponíveis em Contactos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s